segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Discriminação não acabou, hoje me sentir um lixo. "GREVE DOS BANCÁRIOS"

Boa tarde, senhores Radialistas, Jornalistas e Internautas são fatos que ainda acontecem no Brasil, não sou contra a greve, porque passei por Ditaduras Militares das piores dos naos 60 até 74 só pelo fato de ser prostituta. Tinha dias que era presa 3 vezes ao dia, não tinha direto nem sequer de assistir a uma matinê, era uma desonra para as famílias desta cidade, não tinha direito de passar em uma sorveteria e poder tomar um sorvete, não tinha direito de ir a uma praia porque era dividida, de um lado as famílias honrradas e do outro o lixo, ou seja, eram as prostitutas da época e das pessoas que não tinham um meio social acolhido por esse próprio sistema. Me lembro que quando era presa passei pelo constrangimento de ser estrupada e obrigada a limpar a delegacia.
Estão no seu direito de fazer greve mas, esqueceram que existem pessoas que precisam ir até o banco retirar dinheiro para suas necessidades, não sabia que a categoria estava em greve mas, achei que por meio de uma conhecida  funcionária do banco, ela poderia me ajudar mas, a equipe que se encontra no local não a deixou entrar para que ela mesma pudesse resolver meu problema, foram grosseiros, mal educados com a moça e ela não soube o que fazer,  fiquei muito nervosa e  passei mal e disse que eles não tinham o direito de me deixar sem medicação e alimentação, dai então cair no chão desmaiada. Algumas pessoas me socorreram mas, quem sofri com as dores hoje sou eu, já estava debilitada e agora me encontro pior. Precisava retirar esse dinheiro para comprar minha medicação e comida, porque sofri um grande acidente faz 5 meses e estou operada. Não sou contra a greve! Não fui até voces pedir comida e remédio, fui apenas ao banco buscar o que é meu e de direito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário